sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Moda das gordinhas


A moda plus size 2012 chega no estilo casual chique, com muitos modelos descontraídos, ideais para o dia a dia e momentos de lazer, junto com peças mais sofisticadas e sexies, perfeitas para fazer bonito em eventos mais requintados e baladas noturnas. Com isso, teremos bastante  modelos de vestidos que deixam o colo e o antebraço à mostra, mangas ¾ e modelagens até o joelho, um dos maiores aliados das gordinhas. Além de decotes em “V” e quadrados, para valorizar bem o busto.

Os vestidos serão a vedete das próximas estações de 2012. As gordinhas podem abusar dos modelos de vestidos tubinho, que são verdadeiros coringas e dos vestidos envelope, que destaca e modela muito bem silhuetas mais voluptuosas, pois o laço traspassado desse vestido afina e não marca no corpo. E ainda, modelos com leves transparências e com estampas verticais.
Para festas e eventos que exijam maior formalidade, a melhor opção é o vestido no modelo império, que tem a parte debaixo mais solta que a de cima, marcando a cintura logo abaixo do seio. Ele é perfeito pois ajuda a equilibrar as proporções do corpo.
A cartela de cores surge delicada e vibrante, com tons que vão desde os pastéis até os mais acesos. Os tecidos aparecem mais fluidos e confortáveis, com destaque para peças como shorts e bermudas com cintura média, blusas com franjas, ótimas para disfarçar braços mais redondinhos, e os blazers, que também tiram a atenção do quadril e deixam a silhueta mais esguia.



Bullying virou moda...E que moda mais triste!



 A palavra Bullying é usada para descrever  algum tipo de violência física e psicológica praticada por um individuo ou grupo, em geral no ambiente escolar...a tradução é “valentão”... sem dúvida acho uma prática horrível e errada, mas tenho me questionado até que ponto algumas atitudes são Bullying... ou está havendo um exagero no uso do termo e uma certa exploração da mídia para ter ibope? Tudo virouBullying..inclusive justificar a violência e falta de limites dos jovens.
Prefiro abordar como alta de educação, falta de limites e de respeito ao próximo... eu tenho um filho e sempre o instruo sobre respeita
r os outros, coloco limites em suas atitudes e ajo com rigor e mostro como queremos ser tratados e peço que se coloque no lugar dos outros sempre.