terça-feira, 27 de dezembro de 2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vestidos

Quando começamos a ver uma coleção de vestidos de festa, chegamos à mente um monte de palavras para descirbirla. O lineup sugeri adjetivos La Sposa como sexy, moderno ou divino! O que você irá sugerir seus Do estilo clássico greco-romano com modelos como " coluna "ou imitando reais vestido de deusas mitológicas em cascata com babados e camadas e camadas de tule. cinturas são realizadas marcados, os enfeites drapeados e ruched e frisados também as pregas na saia. Além disso, a nova coleção devestidos de formatura 2012 , também destaca a grande variedade de cores que variam do preto e cores escuras, como azul escuro para cinza ou tons de jóias brilhantes como o vermelho ou tons de flúor. E, como mencionamos anteriormente, festa de macaco deste ano são apresentados como uma verdadeira inovação com pernas de elefante e cintura bem definida. Sem dúvida uma ótima alternativa para as noites de festa ou mais eventos importante! Imagens 

Roupas para festas de fim de ano

Roupas para Festas de Fim de Ano 2011


As roupas para festas de fim de ano 2011, serão com tecidos mais leves e modelagens atuais. As cores dependerão do gosto de cada um, mas, cada uma das festas de fim de ano possuem suas cores predominantes, como: no Natal já é tradição usar o vermelho em todos os tons, e o Réveillon tem como cor principal o branco, podendo ser usados também, o prata, o bege, o dourado, e alguns tons mais claros do rosa, azul, lilás e amarelo.
A peça de roupa que será muito usada nessas festas são os vestidos, pois, são super femininos, eles também virão em todos os comprimentos em especial curtos.
A maioria dos vestidos serão: tomara-que-caia, ombro só, os de alças finas e grossas e os de mangas curtas ou médias, não esquecendo que os conjuntos de saias e de shorts também serão muito usados.
Na verdade a roupa que for usada não é tão importante quanto os pensamentos e desejos de um ano novo melhor, no qual todos os nossos sonhos se realizem e que tenhamos muita saúde.

roupas-festas-fim-de-ano

As festas de final de ano estão chegando e toda mulher que se preocupa em vestir bem fica conferindo das tendências e os modelos de roupas para festa de final de ano.
As roupas para festa de final de ano variam bastante, tudo vai depender do gosto e do estilo de cada 
mulher.  Para o réveillon 2012, teremos modelos de roupas que podem variar de short até vestidos.
Os Looks com vestido branco são sempre tendência e nunca saem de moda. Os shorts brancos ou saias brancas com regatas também estão em alta, agora para quem gosta de inovar e usar cores diferentes, confira as fotos e modelos de roupas para festa de final de ano.
Os modelos de roupas para esse ano de 2012 estão bem trabalhados e com detalhes lindos, a renda foi bem incorporada nos Looks, vestidos justos, vestidos com abertura nas costas, todos esses modelos de roupas serão tendência de moda.

Roupas para Festas de Fim de Ano

final de ano
final de ano
O tipo de modelo que vamos usar para as noites vai depender em grande parte na festa que você está indo. Mas parece que se presta para o Ano Novo que tomamos um vestido de noite feito de lantejoulas ou paillettes. E uma vez que na maioria dos casos a aposta para o vestido bastante sofisticados e muito glamourosa com glitter, o nosso conselho é combinado com suplementos simples para passar quase despercebido e deixar o palco central para o modelo. Para terminar esta nota queremos também propor alguns vestidos de noite que pode ser ótimo para usar no Natal e Ano Novo. E agora você pode continuar a ver mais propostas devestidos para o Ano Novo eo Natal 

Vestidos para o Ano Novo eo Natal.


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Criação de roupas


Imaginação acima de tudo


 Estilo e moda e liberdade de expressão de todos nos



Criar e um direito de todos nos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Halloween

A palavra Halloween tem origem na Igreja católica. Vem de uma corrupção contraída do dia 1 de novembro, "Todo o Dia de Buracos" (ou "Todo o Dia de Santos"), é um dia católico de observância em honra de santos. Mas, no século V DC, na Irlanda Céltica, o verão oficialmente se concluía em 31 de outubro. O feriado era Samhain, o Ano novo céltico.
Alguns bruxos acreditam que a origem do nome vem da palavra hallowinas - nome dado às guardiãs femininas do saber oculto das terras do norte (Escandinávia).


O Halloween marca o fim oficial do verão e o início do ano-novo. Celebra também o final da terceira e última colheita do ano, o início do armazenamento de provisões para o inverno, o início do período de retorno dos rebanhos do pasto e a renovação de suas leis. Era uma festa com vários nomes: Samhain (fim de verão), Samhein, La Samon, ou ainda, Festa do Sol. Mas o que ficou mesmo foi o escocês Hallowe'en.
Uma das lendas de origem celta fala que os espíritos de todos que morreram ao longo daquele ano voltariam à procura de corpos vivos para possuir e usar pelo próximo ano. Os celtas acreditavam ser a única chance de vida após a morte. Os celtas acreditaram em todas as leis de espaço e tempo, o que permitia que o mundo dos espíritos se misturassem com o dos vivos.
Como os vivos não queriam ser possuídos, na noite do dia 31 de outubro, apagavam as tochas e fogueiras de suas casa, para que elas se tornassem frias e desagradáveis, colocavam fantasias e ruidosamente desfilavam em torno do bairro, sendo tão destrutivos quanto possível, a fim de assustar os que procuravam corpos para possuir, (Panati).
Os Romanos adotaram as práticas célticas, mas no primeiro século depois de Cristo, eles as abandonaram.
O Halloween foi levado para os Estados Unidos em 1840, por imigrantes irlandeses que fugiam da fome pela qual seu país passava e passa ser conhecido como o Dia das Bruxas.

 Travessuras ou Gostosuras?(Trick-or-treat)





A brincadeira de "doces ou travessuras" é originária de um costume europeu do século IX, chamado de "souling" (almejar). No dia 2 de novembro, Dia de Todas as Almas, os cristãos iam de vila em vila pedindo "soul cakes" (bolos de alma), que eram feitos de pequenos quadrados de pão com groselha.

Para cada bolo que ganhasse, a pessoa deveria fazer uma oração por um parente morto do doador. Acreditava-se que as almas permaneciam no limbo por um certo tempo após sua morte e que as orações ajudavam-na a ir para o céu.





Abóboras e velas: Jack O'Lantern (Jack da Lanterna)
A vela na abóbora provavelmente tem sua origem no folclore irlandês. Um homem chamado Jack, um alcoólatra grosseiro, em um 31 de outubro bebeu excessivamente e o diabo veio levar sua alma. Desesperado, Jack implora por mais um copo de bebida e o diabo concede. Jack estava sem dinheiro para o último trago e pede ao Diabo que se transforme em uma moeda. O Diabo concorda. Mal vê a moeda sobre a mesa, Jack guarda-a na carteira, que tem um fecho em forma de cruz. Desesperado, o Diabo implora para sair e Jack propõe um trato: libertá-lo em troca de ficar na Terra por mais um ano inteiro. Sem opção, o Diabo concorda. Feliz com a oportunidade, Jack resolve mudar seu modo de agir e começa a tratar bem a esposa e os filhos, vai à igreja e faz até caridade. Mas a mudança não dura muito tempo, não.
No próximo ano, na noite de 31 de outubro, Jack está indo para casa quando o Diabo aparece. Jack, esperto como sempre, convence o diabo a pegar uma maçã de uma árvore. O diabo aceita e quando sobe no primeiro galho, Jack pega um canivete em seu bolso e desenha uma cruz no tronco.

Bruxas

As bruxas têm papel importantíssimo no Halloween. Não é à toa que ela é conhecida como "Dia das Bruxas" em português. Segundo várias lendas, as bruxas se reuniam duas vezes por ano, durante a mudança das estações: no dia 30 de abril e no dia 31 de outubro. Chegando em vassouras voadoras, as bruxas participavam de uma festa chefiada pelo próprio Diabo. Elas jogavam maldições e feitiços em qualquer pessoa, transformavam-se em várias coisas e causavam todo tipo de transtorno.

Diz-se também que para encontrar uma bruxa era preciso colocar suas roupas do avesso e andar de costas durante a noite de Halloween. Então, à meia-noite, você veria uma bruxa!



Alguns significados simbólicos
a abóbora: simboliza a fertilidade e a sabedoria
a vela: indica os caminhos para os espíritos do outro plano astral.
o caldeirão: fazia parte da cultura - como mandaria a tradição. Dentro dele, os convidados devem atirar moedas e mensagens escritas com pedidos dirigidos aos espíritos.
a vassoura: simboliza o poder feminino que pode efetuar a limpeza da eletricidade negativa. Equivocadamente, pensa-se que ela servia para transporte das bruxas.
as moedas: devem ser recolhidas no final da festa para serem doadas aos necessitados.
os bilhetes com os pedidos, devem ser incinerados para que os pedidos sejam mais rapidamente atendidos, pois se elevarão através da fumaça.
a aranha - simboliza o destino e o fio que tecem suas teias, o meio, o suporte para seguir em frente.
o morcego - simbolizam a clarividência, pois que vêem além das formas e das aparências, sem necessidades da visão ocular. Captam os campos magnéticos pela força da própria energia e sensibilidade.
o sapo - está ligado à simbologia do poder da sabedoria feminina, símbolo lunar e atributo dos mortos e de magia feminina.
gato preto - símbolo da capacidade de meditação e recolhimento espiritual, autoconfiança, independência e liberdade. Plena harmonia com o Unirverso



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Moda das gordinhas


A moda plus size 2012 chega no estilo casual chique, com muitos modelos descontraídos, ideais para o dia a dia e momentos de lazer, junto com peças mais sofisticadas e sexies, perfeitas para fazer bonito em eventos mais requintados e baladas noturnas. Com isso, teremos bastante  modelos de vestidos que deixam o colo e o antebraço à mostra, mangas ¾ e modelagens até o joelho, um dos maiores aliados das gordinhas. Além de decotes em “V” e quadrados, para valorizar bem o busto.

Os vestidos serão a vedete das próximas estações de 2012. As gordinhas podem abusar dos modelos de vestidos tubinho, que são verdadeiros coringas e dos vestidos envelope, que destaca e modela muito bem silhuetas mais voluptuosas, pois o laço traspassado desse vestido afina e não marca no corpo. E ainda, modelos com leves transparências e com estampas verticais.
Para festas e eventos que exijam maior formalidade, a melhor opção é o vestido no modelo império, que tem a parte debaixo mais solta que a de cima, marcando a cintura logo abaixo do seio. Ele é perfeito pois ajuda a equilibrar as proporções do corpo.
A cartela de cores surge delicada e vibrante, com tons que vão desde os pastéis até os mais acesos. Os tecidos aparecem mais fluidos e confortáveis, com destaque para peças como shorts e bermudas com cintura média, blusas com franjas, ótimas para disfarçar braços mais redondinhos, e os blazers, que também tiram a atenção do quadril e deixam a silhueta mais esguia.



Bullying virou moda...E que moda mais triste!



 A palavra Bullying é usada para descrever  algum tipo de violência física e psicológica praticada por um individuo ou grupo, em geral no ambiente escolar...a tradução é “valentão”... sem dúvida acho uma prática horrível e errada, mas tenho me questionado até que ponto algumas atitudes são Bullying... ou está havendo um exagero no uso do termo e uma certa exploração da mídia para ter ibope? Tudo virouBullying..inclusive justificar a violência e falta de limites dos jovens.
Prefiro abordar como alta de educação, falta de limites e de respeito ao próximo... eu tenho um filho e sempre o instruo sobre respeita
r os outros, coloco limites em suas atitudes e ajo com rigor e mostro como queremos ser tratados e peço que se coloque no lugar dos outros sempre.